terça-feira, 8 de junho de 2010

"Eu te amo, o nosso sonho nunca vai morrer ,eu te amo, essa verdade vai prevalecer, eu te amo, te quero demais, meu mundo é você, nos meus sonhos só vejo você, que me acorda com beijos de amor ,e desperta no meu coração a doçura feroz de um vulcão, que explode de felicidade no meu mundo. só quero você pra valer ,nos meus sonhos de amor só você é capaz de acender essa luz de intenso prazer que não deixa lugar pra saudade nunca mais o teu sorriso vai fugir de mim, sempre mais e mais e mais e mais e mais eu vou ficar afim ,eu te amo, o nosso sonho nunca vai morrer, eu te amo, essa verdade vai prevalecer, eu te amo, te quero demais meu mundo é você "

Nossos sonhos, nosso mundo, nosso amor . eles serão todos eternos.
Você já está no meu corpo,nos meus sonhos, nos meus desejos.
Você se eternizou dentro de mim. e meu mundo é só teu!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário