domingo, 13 de junho de 2010

Deus fez a terra e o mar ,o céu e o sol pra brilhar, eu e você, o amor pra gente se amar, a chuva que molha o chão, a força dessa paixão que alimenta o teu, e o meu coração. E mandou você pra mim, sonho que não vai ter fim .Te amo, te quero pra sempre.Nosso amor é lindo demais, e a mágica do prazer me prende a você,e tanto bem me faz,Que mais posso querer?
Assistindo filme, conversando, brincando, levando voce de cavalinho,
te vendo dormir, te levar café da manhã na cama,
te pedir em casamento, olhar no fundo dos seus olhos, te venerar,
te desejar, te beijar, te querer, te elogiar, amar seu sorriso, 
falar bobagens para ter ele por minutos , ou falar absurdos só para
conseguir ver sua carinha irresistivel de assustada.
É essas e muitas outras coisas que eu quero fazer dia-após-dia , 
não vou me enjoar, não vou cansar, eu te amo, e é mais um item que eu quero
em todos os dias de nossas vidas te lembrar, se possivel, quero te lembrar
que te amo a cada minuto que passarmos juntas, então recomendo que goste,
e nunca se canse, pois a nossa vida INTEIRA, tem muitos minutos, resumindo..
voce vai ouvir que eu te amo MUITO!
E EU NÃO ACEITO UM PEDIDO PARA QUE EU PARE DE DIZER QUE 
EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário