domingo, 13 de junho de 2010

O amor me chamou de flor
e disse que eu era alguém pra vida inteira.












Depois te tudo dito ontem e hoje, eu não precisaria mais expressar esse sentimento. Pois tenho a absoluta certeza de que você sabe que eu te amarei para sempre e guardarei para sempre tudo o que passei com você. Pretendo (e vou) me ver daqui uns 20 anos, agarradinha na cama (de um jeito que só você sabe), olhando nossas antigas fotos e documentos, cartas, mensagens perdidas pela nossa casa. Nesse momento, ririamos sem parar, como a gente sempre faz. Lembrariamos das pequenas brigas e das discussões que pareciam não ter fim. De quando eu te disse a primeira vez que era amor o que eu sentia, e sinto, por você e de quando, sua vóz tremula respondeu que foi a melhor coisa, e a mais inesperada, que você poderia ouvir. Mas, que estava tudo completo agora... Porque o 'eu te amo' e que você já tinha me dito, foi reciproco desde o momento que eu usei essas mesmas palavras, e será reciproco para sempre. Não vou comparar nosso amor com nenhum outro. Nosso namoro. Nossa liberdade. Intimidade. Brincadeiras. Lembranças e momentos. Pois tudo isso é único e somente nós conseguimos entender e sentir.


Defenderei e lutarei por esse amor acima de tudo... Mesmo que não precise. (Ainda bem!)
Feliz dia dos namorados, denovo, meu amor!
EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário