domingo, 20 de junho de 2010

você é o meu mundo !

 Seu coração grande, seus olhos pequenos, seu sorriso perfeito, seu amor gigantesco, sua preocupação de uma mãe, seus desejos de criança, seus carinhos de namorada exemplar. É assim que eu te vejo, mulher quando precisa, criança quando quer, as vezes me pergunto, como consigo as vezes vacilar, com uma mulher tão fascinante ,uma criança tão linda, uma garota tão perfeita, tem sim seus defeitos, mas não a torna menos perfeita, muito pelo contrario,com todos os seus defeitos me enlouquece cada vez mais, sua voz roca me chamando, sua pele que é tão gostosa, seu cabelo que me da soninho quando faço cafuné, sua risada que me deixa boba, garota, menina, quiança, mulher, MINHA Deuza, te venero, te idolatro, estou aos seus pés, sentir voce deitada em minhas costas, ao acordar, ou menos me fazendo carinho no rosto e me acordando com um sorriso que nada compra, suas declarações, seu modo de me perdoar, me mostra que amor, não é mais a palavra correta , para o que sentimos uma pela outra, ela ultrapassou, mas me perdoe por favor, me perdoe, eu não sei qual é a palavra, eu não acho em dicionarios, google. Eu não acho em nenhum lugar, só aqui no meu peito, é eu tenho que concordar com você , é surreal, é anormal, é algo que eu nunca senterei por mais ninguem, por isso , hoje dia 20/06/2010 , em nosso aniversario de namoro de 7 meses, peço novamente para que seja MINHA ETERNAMENTE, mesmo que seja dificil prometer, ou jurar, eu preciso de voce a vida inteira, pois é você, Fernanda Rosa, que faz de mim uma pessoa melhor, é você que faz o meu mundo girar, meu coração acelerar, meu corpo extremecer, minhas palavras falharem, meu peito explodir que felicidade.
Quero seu melhor sorriso, o maior, mais alegre, mais lindo, a todo momento, em todos os dias de nossas vidas.
Casa comigo logo vai? não vai se arrepender. eu te dou todo o amor do mundo como uma parte da minha promessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário